Formato de entrega de uma transcrição

Formato de entrega de uma transcrição de áudio

Formato de entrega.

Formato de entrega? Sim. Vários são os formatos de declaração de falantes entrega, como por exemplo o nosso, que é uma das inúmeras formas encontradas no mercado que vem sendo praticado por outras pessoas sérias e envolvidas no processo de entrega de produtos com qualidade.

Formato de entrega da TRANSCRICOES.com.br

Capa: Contém o logotipo logo na primeira linha. Em seguida o nome do arquivo contendo número de controle interno, nome do arquivo do cliente e o número de minutos declarados na cobrança.

Primeira folha após a capa, nenhuma folha em branco, declaramos os participantes. Normalmente oP: É utilizado para pesquisador eR: Para o entrevistado para duas pessoas. Em havendo mais de um pesquisador, P: Para o principal (não usar P1: Para este caso) eP2: Para o auxiliar. Havendo mais de um respondente, R: ER2: (não havendo R1: Neste caso). ‘F:’ Para voz feminina não identificada eventual que tem fala relevante e ‘M:’ Para masculina não identificada relevante e eventual. As variações para a declaração de participantes é variada e depende de cada trabalho. Normalmente obedecemos à ordem de aparição dos falantes envolvidos.

A declaração de legenda é importante pois contêm as informações de que convenções foram adotadas para sinalizar as principais ocorrências de fala para o trabalho.

… = micropausa ou interrupção ou alongamento vocálico.

[…] = demonstração de corte em trechos não relevantes.

(inint) = palavra ou trecho que não conseguimos entender.

(palavra 1 / palavra 2) = 0hipótese de palavra e/ou hipótese fonográfica.

((palavra)) = comentários da transcrição ou onomatopeias.

O miolo normalmente se apresenta com fonte Arial 12, ou Times New Roman 12. A cor da fonte é toda em preto e sem negrito e nem itálico ou sublinhado. O espaçamento deve um parágrafo e outro ser anterior ao parágrafo 0 e posterior 10. O espaçamento entre linhas adotado foi 1.5.